Unidade Avançada do Incra de São Geraldo do Araguaia e Piçarra tem novo chefe

Foto: Reprodução/Facebook

Disputa pelo cargo de Chefe da Unidade Avançada do Incra no município de São Geraldo do Araguaia chegou ao fim, foi nomeado na última quinta – feira (16) Leandro Vieira de Sá, que exercerá o cargo de Chefe da Unidade Avançada do Incra em Piçarra e São Geraldo do Araguaia. A Portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), sob o número 103/2017.

O novo de Chefe da Unidade Avançada, Leandro de Sá, foi candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC), onde conquistou 168 votos.

Em janeiro foi nomeado a nova superintendência regional do Incra no Pará (SR-01), Nilma Lima, paraense nascida em Belém, empossada  pelo presidente substituto da autarquia, Jorge Tadeu Jatobá Correia, que também assinou a portaria de nomeação da nova superintendente, publicada em edição do Diário Oficial da União de 28 de dezembro de 2016.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Incra, é uma autarquia federal cuja missão prioritária é executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional.

Criado pelo Decreto nº 1.110, de 9 de julho de 1970, atualmente o Incra está implantado em todo o território nacional por meio de 30 superintendências regionais.

Redação/Agência Araguaia