BBB 2018: Enquete UOL já mostra resultado parcial do sexto paredão

O Anjo desta semana era autoimune. Portanto Viegas, que venceu a Prova do Anjo, não podia ser votado. Antes de anunciar que era autoimune, Tiago Leifert pediu para o músico imunizar alguém e o escolhido foi Wagner. Logo em seguida, o apresentador falou que tinha perguntado só por curiosidade e afirmou que Viegas estava imunizado.
Caruso também estava imune após pegar a bola dourada na Prova do Líder Sapato Perfeito.

Participe no grupo WhatsApp do BBB 2018

Em seguida, foi a vez da indicação da Líder Patrícia. A funcionária pública mandou Paula direto para a berlinda e justificou: “Foi uma questão de afinidade e sensibilidade. Levo isso em consideração e não sinto isso nessa pessoa”.

Diferente das outras dinâmicas de Paredão, desta vez a votação foi aberta na sala. Os votos da casa ficaram empatados entre Diego, Gleici e Mahmoud e a Líder Patrícia precisou desempatar. Ela livrou Diego da berlinda e o Paredão ficou formado com Gleici, Mahmoud e Paula. Após todos terem votado, Tiago Leifert anunciou aos brothers que a Eliminação será dupla.

Porém, a história não é bem assim. Nesta semana, o BBB18 terá Paredão Vai e Volta e o menos votado na berlinda tripla fica em um quarto secreto e volta para o jogo imune e com o dever de indicar alguém para o Paredão seguinte.

Confira voto a voto:

Gleici vota em Diego.
Paula também escolheu Diego.
Breno votou em Wagner.
Kaysar escolheu votar em Gleici.
Viegas votou em Mahmoud.
A família Lima escolheu Diego.
Diego votou em Gleici.
Mahmoud escolheu votar em Wagner.
Jéssica votou em Gleici.
Wagner escolheu Mahmoud.
Caruso também votou em Mahmoud.

Enquete UOL

O  sexto Paredão do BBB é triplo e Gleici, Mahmoud e Paula estão berlinda. Nossa reportagem visitou a enquete UOL que aponta Paula 44,95%, Mahmoud 45,23% e Gleici 9,82%. com um total de votos 1625077 votos. A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Paula passou quase toda a segunda –feira na frente e agora Mahmoud já dispara em primeiro.

Foto: Reprodução/UOL

Veja como foi o pré paredão

O resultado dos paredões do “BBB2018” está sempre coincidindo com a preferência do público do UOL. Neste domingo (4), deve ter mais uma enquete vamos ver e divulgar aqui para os nossos leitores.

Na madrugada o assunto do sexto paredão do BBB2018 da casa mais vigiada do Brasil pipocou entre grupos de Brothers. No Bangalô do Líder teve rodadas de conversas quentes e buscas por combinações e estratégias sempre articuladas pelo paraense Diego e a funcionária pública Patrícia.

A língua da funcionária pública que esta líder neste sexto paredão estava afiada e a sister detonou a empresária Paula, que ela já revelou que será sua indicação para o Paredão. Na primeira rodada de articulações Kaysar, Patrícia e Diego confabularam sobre o Paredão. O escritor paraense pensou em uma estratégia e disse que pretende votar em Gleici para empatar a votação.

Já Kaysar comentou que votaria em Paula e justificou: “Ela fica contando as coisas que eu faço”.

Na segunda rodada de articulações Kaysar foi substituído por Caruso no Bangalô do Líder para continuar a conversa sobre os rumos do jogo. Patrícia tentou convencer o publicitário a votar na família Lima, mas ele rebateu: “Estou cheio do Ayrton, mas não vou ficar prolongando o Mahmoud aqui. Ele é uma ameaça declarada pra mim. Eu não posso ficar mudando meu discurso toda semana”.

Na terceira rodada de articulações aos 45 do segundo tempo Jéssica substituiu Caruso na roda de conversa. Paula deve ter ficado com a orelha vermelha, já que foi assunto entre o trio. Primeiro, a funcionária pública revelou o momento em que decidiu votar na empresária: na Prova do Anjo Recado Família. Em seguida, ela criticou a reação de Paula na Eliminação de Lucas: “Ela chegou: ‘Não sei por que está chorando. Não morreu! Vai ganhar dinheiro lá fora com a carreira'”. E para finalizar, disse:

“Qual a função dela no programa? Fazer doce e rebolar no meio das festas. Porque ganhar uma prova, ela não ganha”.

As conversas sobre o Paredão não foram exclusividade do Bangalô do Líder. Na área externa da casa, Gleici, Ana Clara, Paula, Mahmoud e Ayrton também fizeram suas apostas. A empresária jura que está na mira de Patrícia, mas ressaltou: “Não concordo que deveria ser eu”.

Paula ainda aconselhou Gleici: “Se você acha que está ameaçada, tem que imaginar em quem as pessoas devem votar e votar junto”.

Mudança no Sistema de Votação

Em 8 de janeiro de 2018, foi anunciada pela Rede Globo a implementação de um cadastro que será exigido para o telespectador poder emitir qualquer voto nas votações dos paredões. O cadastro é gratuito e deverá ser preenchido com algumas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, e uma senha de 8 a 15 dígitos. Para facilitar o processo, haverá também a opção de usar uma conta pessoal do Facebook ou do Google para preencher automaticamente as informações. Uma vez cadastrado, o telespectador poderá votar quantas vezes quiser, assim como nas temporadas anteriores. De acordo com a emissora, o intuito é “conhecer melhor” quem está votando, mas a prática também evita que fraudes e mecanismos automáticos interfiram no resultado dos paredões.Em 22 de janeiro de 2018, na estreia da temporada, foi anunciado também que as votações por telefone e SMS foram abolidas; desta forma, as votações seguirão somente na internet.

Apresentado por Tiago Leifert, com direção geral de Rodrigo Dourado o Big Brother Brasil 18 é a décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela Rede Globo desde 22 de janeiro de 2018, com término previsto para 19 de abril do mesmo ano, estreando pela terceira vez na história do programa numa segunda-feira e concluindo pela terceira vez numa quinta-feira.

Novidades da Edição

Uma das novidades da edição é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez. Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição, e Vivian Amorim, vice campeã da edição passada, foram recrutadas para o posto. Durante todo o BBB18 elas irão às ruas entrevistar o público para os flashes exibidos ao longo da programação da Globo, substituindo também Paulinho Serra. As ex-sisters também serão apresentadoras da Mesa-Redonda e do Bate-Papo, transmitidos ao vivo no Gshow e no Globo Play com ativação nas redes sociais. A Mesa-Redonda acontece todas as segundas, quartas e sextas e o Bate-Papo irá ao ar todas as terças após a eliminação.

Houve também mudança no tema de abertura, onde “Vida Real”, canção de Paulo Ricardo que está na abertura do reality show desde a primeira temporada, ganhou um novo arranjo e estreou sua sexta versão.

O programa será exibido diariamente pela Rede Globo e pelo Multishow, tendo nesse último, flashes ao vivo de 30 minutos após a transmissão pela TV aberta. A transmissão também será realizada em Pay-per-view, 24 horas por dia, em várias operadoras de TV por assinatura. Pela internet, será exibido pelo Globosat Play para os assinantes do PPV e na Globo Play, para assinantes da Globo.com. Com informações da Rede Globo.